sábado, 26 de julho de 2014

Quer Petiscar? Vá na Casa Nelinha!


14 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, não precisa ir a outro lugar, na Casa Nelinha tem de tudo... rsrsrsrsrs... é para beber e petiscar... ahahahahahaha...
    Aqui esta chovendo e fazendo muito frio... irk... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkN
      Como se costuma dizer, aqui "há de tudo como na botica" ahahahahah
      Petiscos muito variados rsrss
      Aqui num dia é Inverno, no seguinte faz 36º e assim vamos andando
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Perfeito, minha querida amiga, "há de tudo como na botica"... rsrsrsrs... tudo muito variado... rsrsrsrsrsrs...
      Nosso inverno também tem sido assim, até semana passada estávamos com clima bem quente, nesta semana chuva e muito frio, fica difícil acostumar com o clima, que loucura... ahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Esta imagem agradou aos meus amigos do Face, perguntaram onde fica kkkkk
      Não falta ali nada, pelo contrário, sobra.
      Agora vamos ter alguns dias de Verão a sério, dizem.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eles devem ter se animado com a sangria... ahahahahaha... eles começaram da direita para a esquerda... kkkkkkkkkkkkk... diz a eles que fica na Faixa de Gaza... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... vão desistir rapidinho... ahahahahaha...
      Aqui continua chovendo e fazendo frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Foi isso de certeza, a sangria anima mesmo muito, é muito alcoólica mas é tão boa... escorrega que se farta rsrsss Sei fazer sangria muito bem kkkkk
      Sim, na Faixa de Gaza eles desistem logo, mas os naturais de lá iam apreciar muito kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a sangria é uma delícia, mas pega rapidinho... kkkkkkk... Na Faixa de Gaza eles vão se curar da bebedeira rapidinho... ahahahaha... serão muito bem recebido pelos de lá, com direito e foguetório, bombas e tudo mais... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Nem me fale, desde ontem que eu ando com desejos de sangria ahahahahah
      Pega rápido, eu já saí duma esplanada agarrada nas costas das cadeiras de quem estava lá sentado e a rir como uma tola ahahahahha
      Na Faixa de Gaza a sangria caía bem, eles só costumam ter sangreira, tadinhos. Ando revoltada com a matança que lá está acontecendo sem respeito por crianças e civis, um genocídio autêntico, revoltante!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, se fosse apenas uma pequena vontade poderia esperar, mas se tratando de desejo é melhor satisfazer logo, mas vai devagar para o pé não ficar redondo... ahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, lá na Faixa de Gaza a sangria é outra, infelizmente. É gente matando gente, pior ainda, gente matando crianças, isto também me revolta muito, não consigo entender qual a finalidade deste genocídio, coisa de gente sem alma e coração oco, é revoltante. Mais uma mancha negra na história deste mundo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Bem que me apetece, mas não tenho licença de andar a fazer sangria quando me dá na tola rsrsssrsss
      Aquilo está um horror, um verdadeiro inferno para aqueles pobres palestinianos e eu aqui sem poder fazer nada. Deus os ajude!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
      Ahahahahahahahaha... Minha querida amiga, faz um requerimento esporádico, quem sabe eles liberam uma licença provisória... rsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, um verdadeiro horror e parece que não vai terminar tão cedo. Infelizmente, não podemos fazer nada, só pedir que Deus os ajude.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Melhor não requerer nada que levo logo um "INDEFERIDO" rsrsss
      Mais vale colocar perante o facto consumado, fazer que chegue para todo o mundo que assim fica mais fácil deixar passar... é a última vez... por esta vez passa... etc etc kkkkkk
      Um horror, o que Israel está a fazer é imperdoável, hoje até uma ambulância bombardearam, já destruíram escolas onde estavam crianças a dormir e que sabiam, não foi engano. Estou desiludida com esse povo que eu admirava.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, se o INDEFERIDO já está a vista, melhor deixar quieto... ahahahahahaha... Se for para todos dá para passar, então vá em frente, é melhor satisfazer o desejo, os sermões sempre vão existir mesmo... ahahahahahahaha... melhor a sangria com sermões que que nada... rsrsrsrsrs...
      Concordo plenamente, minha querida amiga, é um horror imperdoável o que Israel está fazendo, isto não é guerra por nenhum direito, é homicídio em massa, um genocídio sem fundamento, também estou desiludido com este povo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. Uma tragédia para os pobres palestinianos.
      Melhor nem falar nisto
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...