segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pagar o Tractor é a Prioridade

A um pai com três filhos, o mais velho pediu:
- Oh pai, eu quero um carro! Na faculdade só eu não tenho carro!
- Não pode ser. Só quando eu pagar o tractor.
O filho seguinte pede:
- Pai, eu quero uma moto!

- Nem pensar. Só quando eu pagar o tractor.
Então o filho mais novo diz:
- Pai, eu quero uma bicicleta!
- Não. Só quando eu pagar o tractor.
O garoto vai para o quintal todo amuado e vê o galo em cima da galinha.
Dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa, enquanto o pai não paga o tractor, anda tudo a pé!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Muito justo, minha querida amiga, enquanto não pagar o tractor nada de pegar carona na galinha... vai ter que ir a pé... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta fi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Também os filhos resolveram exigir transporte todos ao mesmo tempo kkkkkk
      Só faltava o galo querer ir de skate rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, e porque não usam o tractor, devagar se vai ao longe... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tai uma condução bem forte... ahahahahaha... dá até para levar a galinha e o galo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, mas acho que ele prefere surfar na galinha... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Realmente, nem me tinha ocorrido essa. Podem usar o tractor, principalmente quando estiverem com pressa kkkkkkkkk
      Cabe tudo, galo, galinha, skate, prancha de surf rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, todos eles podem usar o tractor, com uma carreta dá para levar todos e tudo mais, até a prancha e o skate... rsrsrsrsrs... e vai tudo muito rapidinho... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...