sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mineiro no Boteco

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga R$ 1,00
Cerveja R$ 2,50
Pão de queijo R$ 2,00
Sanduíche de galinha R$ 3,00
Acariciar as partes baixas R$ 5,00

Ele vai até o balcão e chama a mais bonita das três garotas que estão atendendo os clientes.
- Ô moça, faiz favor...
- Sim? - responde ela com um sorriso.
- Em que posso ajudar?
- É ocê que acaricia as partes baixas dos freguêis?
- Sou eu mesma - responde ela, com voz caliente e um olhar bem sensual.
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de queijo!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahaha... ainda bem que ela atendeu com um olhar bem sensual, assim fica mais fácil lavar bem as mãos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o mineirim só queria o pão de queijo, sem outros cheiros... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahhaah!
      Com o olhar sensual o queijo tem mais sabor kkkkkkk
      Ele não quer é o pão de queijo com outros sabores... o cheiro anda lá perto ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a pinga está baratinha, apenas 1,00 Real, ele poderia comprar uma para ela desinfetar as mãos, se livraria sabores indesejáveis... kkkkkkkk... verdade, o cheiro anda ali, pertinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahhahahaha!
      Quem sabe ele fez isso mesmo, 1º mandou-a lavar e depois desinfetar as mãos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ele também poderia beber umas três pingas antes do pão de queijo, ficaria tudo desinfetado e meio morto, não sentiria mais sabor algum... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      E melhor ainda era tomar banho em pinga ahahahahaha!
      Luis, sabe por que se chama à cachaça "pinga"?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sei não, minha querida amiga, não faço a mínima ideia, só sei que a danada é forte, desce queimando tudo... rsrsrsrsrsrsrs... só vai bem na caipirinha. Donde será que surgiu a "pinga"?
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Pois eu sei, já li essa explicação, mas como é longa de dar e não sei se o Luis está para isso agora, deixo aqui o link
      http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/origem-da-pinga-aguardente-de-cana.html
      Acho muito curiosa a explicação
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...