quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mantorras avalia Paulo Bento

O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa pediu ao Mantorras para dar uma nota numa escala de 1 a 10 ao Paulo Bento.
Mantorras:
- Nota dez professor.
O Professor espantado diz:
- Dez?!!!
Mantorras:
- Sim: Dezorganizado, Dezmotivado, Dezestabilidado, Dezactualizado, Dezqualificado, Dezanimado, Dezmoralizado, Dezordenado, Dezactivado e Dezmantelado.
Diz o Professor:
- Bem, dez vezes dez, dá cem.
Mantorras:
- É isso professor..., Cem vergonha, Cem títulos e cem se demitir.

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, Mantorras foi direto e reto... ahahahahahaha... esta nota dez ficou melhor com as explicações... kkkkkkkkkkkkkk... o nosso já foi demitido, já temos outro no lugar... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, muito boa, morri de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Acho que o Mantorras exagerou. O homem não teve grandes resultados na copa, mas foram muitos os que tiveram igual ou pior. Eu até gosto dele kkkkk Sendo assim também o Cristiano se devia demitir da selecção e os outros igual. Se eles não jogaram que havia o Bento de fazer? ahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só um pouco, minha querida amiga, afinal o técnico é sempre o culpado... rsrsrsrsrs...
      Aqui, com o novo técnico, os jogadores serão escolhidos novamente, não sei quantos o novo técnico vai preservar na seleção, mas já estão pedindo para tirar o Fred, o cone... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, temos que respeitar o técnico, afinal ele é Bento, que culpa tem se o Santo o abandonou... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Coitados dos técnicos, fazem deles o bode expiatório. É como se os alunos chumbassem nos exames e o professor fosse despedido kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, eles são sempre os condenados e sem direito a defesa... rsrsrsrs... os maiores culpados são sempre os jogadores, eles é que jogam mal e perdem, mas o pato sempre fica para o técnico... coitado, deve ser terrível.
      No caso do Felipão se nota bem esta injustiça, ele ganhou o penta e a copa das confederações, foi para semi-finais em 2014 e apenas um jogo acabou com tudo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...