sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pink - Try

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, um musicão de Pink, muito forte e gostosa de ouvir, uma bela canção. Ela como sempre bem doida em seus clipes... rsrsrsrsrs... Ela está correta, temos sempre que tentar e tentar, mas será que é preciso levantar?... kkkkkkkkkkkkkkkk... os baianos não vão gostar.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta canção é realmente fortíssima. Já conhecia mas não tinha tomado muita atenção à letra. Agora também acho a letra muito linda.
      kkkkkk estas loucuras dela já são necessárias, neste caso reforçam as palavras.
      Que este dia seja maravilhoso para todos aí
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, é muito forte e tem uma linda letra, fiquei conhecendo aqui, adorei! ahahahaha... sim, as loucuras dela já fazem parte do show... rsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, foi uma alegria apagada, na minha cidade nem teve comemoração... foi uma mistura de felicidade com a vitória e uma grande tristeza com o Neymar fora da Copa. Muitos dizem que o time do Brasil é Neymar e mais 10, um exagero, mas ele é a estrela do time, nem imagino como será a reação dos demais jogadores sem o Neymar no campo, vai ser difícil... pior do que o que aconteceu com Portugal, pelo menos o Cristiano estava em campo, não podia jogar, mas dava apoio para os demais jogadores. Agora só nos resta a zebra... Vamos torcer para que os jogadores consigam absorver esta falta e fazer um bom jogo contra a Alemanha.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois foi uma vitória agridoce, mas se Deus quiser o Brasil vence a Alemanha. Eles não são invencíveis, afinal empataram com o Gana que depois foi derrotado por nós que tínhamos levado uma tareia da Alemanha. Isto mostra como é o jogo.Por isso haja FÉ que tudo vai correr bem.
      Eles vão conseguir, vão encher-se de brio e dar a volta por cima. FORÇA BRASIL!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, foi uma vitória agridoce, mas não podemos perder as esperanças, é continuar com fé e torcendo para o Brasil vencer... Sim, jogo é jogo, tudo pode acontecer... PRA FRENTE BRASIL!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...