quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eternal Sunshine of the Spotless Mind Music Video

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma canção bem suave, bem gostosa de ouvir. O vídeo é muito gelado, que frio... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho a canção lindíssima.
      kkkkk Sim, é gelado mas aquelas brincadeiras na neve são muito agradáveis, eu adoro fazer isto, jogar bolas de neve, escorregar e rebolar na neve fofa. Ao contrário do que parece, as mãos ficam quentíssimas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma belíssima canção.
      kkkkkkkkkkkkkkkk... aqui não temos neve, nem sei como é ao vivo, temos apenas no sul, mas muito raramente e bem passageira. Interessante isso, a impressão que dá é que fica tudo muito gelado... rsrsrsrsrsrs... Gelo aqui só no congelador do frigorífico e floquinhos só se ralar o gelo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Neste coment "responder" não está a funcionar.
    Eu pensava que no sul do Brasil havia neve no Inverno.
    Mas fica tudo gelado, as pessoas cheias de frio quando está assim. A gente fica com as mãos a ferver mas é quando faz estas brincadeiras. Se esfregar as mãos ou a cara com neve isso activa a circulação ou é uma reacção do corpo ao frio, sei lá. Os alpinistas fazem isso, quando alguém está a ficar gelado friccionam-no com neve. Se não fizerem isso pode cair o nariz, as orelhas, dedos, etc, as partes que gelarem.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estranho isso, também já aconteceu comigo, tive que fazer como você, abrir um novo bloco.
      Minha querida amiga, raramente tem neve lá no sul, quando acontece fazem a festa, muitos vão visitar para conhecer a neve, algumas vezes ela não chega e voltam decepcionados para casa... rsrsrsrsrsrs...
      Deve ser uma reação do corpo, vi em num filme documentário sobre alpinismo o mesmo que você conta, tiraram as roupas do alpinista e esfregaram muita neve pelo corpo todo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...