terça-feira, 15 de julho de 2014

Pena Ele Não Sair Comigo...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida aiga, é realmente lindinha esta criação, pena que não sai da toca... rsrsrsrsrsrs... os dentinhos são bem pequeninos... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Ainda não percebi que biichinho é este, mas é muito sorridente rsrsss
      Parece uma daquelas figuras dos Marretas
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele é muito sorridente, acho que é um roedor, mas também não sei qual é.
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...