segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Diarreia Falante kkkk

By: Gato no G+

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha..
    Minha querida amiga, e é bom ele se apressar, caso contrário a diarreia o atropela, ai a coisa fica pior, sai tudo meio voado... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cada frase mais doida, mas esta faz-me rir sempre que a leio kkkkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma fase bem engraçada e doida, a gente ri só de olhar pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk A gente ri porque não está de diarreia senão era o desastre kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, rir com diarreia seria um grande desastre... kkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...