quarta-feira, 30 de julho de 2014

John Denver - Sunshine On My Shoulders

5 comentários:

  1. Vou te confessar algo q estará sempre guardado em meu sentimentos mais profundos onde existe a clarividência de Deus q é o amor,pois é com esta musica q embalei meus sonhos,a 1ª paixão sempre será relembrada com a "Luz do sol q quase sempre me deixa animado" e vc por existir-se na superioridade da mulher q fazes ser.
    bjinhos prá vc amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta música está ligada à sua 1ª paixão... que bonito! Fico feliz por ter postado uma música que lhe traz boas recordações, querido amigo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, esta canção é linda e muito romântica, muito bem interpretada por John Denver. Ele foi um grande compositor e cantor da música country e gravou algumas canções românticas. Esta fez muito sucesso na época, embalou muitos amores pelo mundo, fazia um bom tempo que não ouvia.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta belíssima canção!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela é muito romântica, deve ter feito imenso sucesso e. pelos vistos, embalou muitos amores.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, foi um grande sucesso na época, era uma das preferidas pelos casais de namorados. Era presença obrigatória na seleção de musicas românticas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...