segunda-feira, 7 de julho de 2014

Apanhando Cem Reais

Um cara estava passando na rua, viu uma mulher muito gostosa e lhe fez uma proposta:
- Ei, posso te fazer uma proposta?
- Pode.
- Vou jogar cem reais no chão e durante o tempo de você se abaixar e pegar os cem reais eu posso fazer o que eu quiser com você.
A mulher pensou e falou:

- Tá bem, mas antes vou falar com uma amiga?
- Alô Ana?
- Sim.
- Um cara me parou e me fez a seguinte proposta: Ele vai jogar cem reais no chão e no tempo de eu pegar o dinheiro ele pode fazer o que quiser comigo. O que você acha?
- Deixa de ser boba! Aceita logo, você apanha o dinheiro rápido, nem dá tempo pra nada, mas depois me liga pra contar como foi!
Meia hora depois ela liga para a amiga:
- Alô Ana?

- Alô... Sim, e então como foi, amiga? Já ganhou os cem reais?
- Que nada, o safado jogou cem reais no chão, mas foi em moedas de cinco centavos, ainda estou catando e ele já dando a segunda!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga esta é ótima, morri de rir com a esperteza do cara... kkkkkkkkkkkk... vai dar muitas até ela conseguir recolher os cem reais... ahahahaha... Estas propostas tem que ser muito bem explicadinhas, caso contrário... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Que cara safado! Mas ela ainda arranjou a ligar para a amiga, assim vai lhe dar mais um tempo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, quem sabe com esse telefonema a amiga não vai até lá para ajudar a recolher as moedinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cara muito safado, a moça pode ter um problema na coluna... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Se ela for burra de ir até lá ele deita mais uma manada de moedas para o chão e aí vai ser serviço a dobrar ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nunca se sabe, se ela for loira vai ajudar... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...