domingo, 20 de julho de 2014

Pulp Fiction - Dancing Scene

5 comentários:

  1. Simplesmente fantástico, minha querida amiga, uma linda passagem do filme Pulp Fiction, canções deste tipo são sempre muito alegres e a coreografia é linda. Parece que o show ao vivo foi meio de surpresa pra ele, ela se saiu melhor que ele na dança, mais solta.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que me foi mandada por si, meu amigo kkkkkk
      Muito linda a canção e a dança é maravilhosa, só deviam ter focado sempre o corpo inteiro, já que na dança o principal são os pés e as pernas rsrssss
      Talvez ... não sei, como digo eu teria de ver pés e pernas para ajuizar, mas gostei imenso no início, dos movimentos dos pés dele, quando dança em pontas com os joelhos flectidos, para mim ele é melhor na dança do que ela rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, deveriam ter filmado um pouco mais distante, ficaria bem melhor, daria para observar melhor todos os movimentos. Sim, ele é um exímio dançarino, mas nesta cena ele parece estar sem muita vontade de dançar, não assisti o filme, mas deve ter lá alguma razão, ele estava aborrecido, com a cara feia... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Acho que a expressão dele faz parte e se víssemos o todo de certeza que ele está a fazer maravilhas com os pés, aqui quase só vemos mãos kkkkk
      Bjinhos no c oração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a expressão dele deve ter alguma ligação com o filme, o todo seria bem melhor. Esta cena deve ser uma pequena parte do clipe, no filme deve ter várias tomadas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...