quarta-feira, 16 de julho de 2014

Inundação no Hospício

Exame de rotina no hospício, para ver se havia algum louco que poderia ser liberado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários saíram gritando:
- O hospício está inundando... o hospício está inundando!
Imediatamente os loucos se atiraram no chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver um que continuava sentado num banco, com ar sossegado, um dos médicos se aproximou dele e perguntou:
- Por que você não está nadando?
- Tá pensando que eu sou bobo?
"Esse daí já deve estar curado", pensou o médico.
Ao que o louco emendou:
- Vou esperar a lancha!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este é um louco esperto, sempre a lei do menor esforço... hahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Às vezes penso se os loucos não seremos nós e eles os ajuizados. Penso sempre nisso quando visito uma instituição com pessoas assim... diferentes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, entre a loucura e a lucidez existe apenas um segundo de desequilíbrio, como a rapidez de um raio... ahahahahaha... eles não são loucos, apenas se desligam deste mundo... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Caramba... grande frase essa, Luis.e é verdadeira.
      Eles são mais felizes
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta saiu na hora e na brincadeira... rsrsrsrs... analisando bem, parece que faz mesmo muito sentido. Também acho que são mais felizes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Exatamente, faz muito sentido, é uma frase bonita e profunda. Parabéns!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado, minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...