sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mickael Carreira - Porque Ainda Te Amo

8 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção romântica, muito bem apresentada por Mickael Carreira, tem uma bela música, por alguns momentos fica muito parecida com um rock romântico. Não conhecia a canção e nem o cantor.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer a bela canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver... o estilo musical dele é pop latino kkkk
      . Ele é filho do Tony Carreira e irmão do David e da Sara Carreira. O pai e os dois rapazes são cantores, músicos e compositores. O pai já tem 25 anos de carreira, começou em França onde alcançou grande êxito tendo atuado pelo menos 2 vezes no Olympia de Paris, muitas outras no Coliseu de Lisboa e é muito popular entre as comunidades portuguesas.
      Em Maio deste ano,Tony Carreira foi um dos premiados na gala dos World Music Awards, em Monte Carlo, no Mónaco tendo recebido o galardão World's Best Selling Portuguese Artist, estiveram presentes várias estrelas da música como Mariah Carey, Miley Cyrus, Ricky Martin e Leona Lewis.
      Ele é adorado pelas senhoras da idade dele, tem milhares de fãs que o acompanham em todos os espetáculos, parece quase o Júlio Iglésias kkkkk
      Os filhos também são muito bons, o Micka já tem 2 discos de ouro e 5 de platina e ainda é muito novo. O David começou há menos tempo mas já está bem lançado e também atua em telenovelas e desfiles de moda.
      Todos actuam muito em tournées pelo estrangeiro.
      Enfim, uma família de artistas que devem estar muito ricos e ainda bem, que Deus os abençoe pois são muito boa gente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção é estilo pop, mas a música tem umas passagens de rock, por algumas vezes a guitarra entra com ritmo de rock, ficou ótimo.
      Não conhecia o filho, mas conheço o pai, Tony Carreira faz sucesso por aqui também, já fez turnês por todo o Brasil, é um excelente cantor, tem até fã clube por aqui.
      Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais sobre a família de artistas Carreira.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Deve ser como o Luis diz, mas eu não percebo nada, apenas gosto ou não gosto duma canção, a minha cultura musical é quase nula kkkkkk Tenho bom ouvido, adoro música e dizem que bom gosto, mas nada mais.
      Não fazia ideia que o Tony era popular aí também. Eu confesso que conheço pouco as canções tanto as dele como as dos filhos. Acho que não tem calhado, eles atuam mais lá fora e do que conheço acho lindo mas não faz muito meu tipo, não sei porquê.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, coloque na marcação de tempo 2:30, ali começa uma guitarra ao som de rock romântico, a guitarra só falta falar, como dizemos, ela chora como a guitarra da banda de rock progressivo Pink Floyd, chega a arrepiar, adoro esta guitarra nos clássicos do rock.
      Sim, Tony Carreira é muito popular por aqui, todo mundo conhece o seu belo trabalho, mas confesso que também não faz muito o meu gênero musical, mas as mulheres de mais idade adoram.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Tem toda a razão, é maravilhosa essa guitarra, adoro. Já tinha reparado nela quando escolhi o vídeo, não sabia era classificá-la como sendo rock. Ela chora mesmo.
      ~Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, eu adoro essa guitarra, é uma característica bem forte do rock clássico, principalmente os mais românticos. Esta canção também é linda e ficou maravilhosa com essas tomadas de guitarra e do piano, adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Eu também adoro, cada instrumento tem suas potencialidades e sua beleza própria. Acho maravilhoso o ser humano ter criado e aperfeiçoado tantos e tão perfeitos instrumentos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...