segunda-feira, 21 de julho de 2014

Criando Uma Senha

Criar uma senha é fácil! 
Vamos lá:
- repolho
- Sinto muito, a senha precisa ter pelo menos 8 carateres.
- repolho cozido
- Sinto muito, a senha precisa ter pelo menos um numeral
- 1 repolho cozido
- Sinto muito, a senha não pode ter espaços em branco.
- 50porrasderepolhoscozidos
- Sinto muito, a senha precisa ter pelo menos uma letra maiúscula.
50PorrasDeRepolhosCozidosEnfiadosNoSeuRabo,SeVoceNaoMeDerAcessoImediatamente
- Sinto muito, a senha não pode ter pontuação
AgoraEuFiqueiMuitoPuto50PorrasDeRepolhosCozidosEnfiadosNoSeuRaboSeVoceNaoMeDerAcessoImediatamente
- Sinto muito, a senha já existe. Tente outra.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, é bem por ai mesmo... ahahahahaha... depois de todo esforço criativo, com toda educação possível, ainda receber a mensagem que a senha já existe, é para morrer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta fou ótima, ri até... rrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhah!
      Tá exagerado mas até que se parece bastante kkkkk
      Eu fico como ele e sou assim bem educada e tudo kkkk Teve sorte, imagine se a senha é aceite? Ia ser difícil usar rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, seria necessário uma semana só para digitar a senha que ele criou tão educadamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Uma semana se não se enganasse nenhuma vez rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este tempo é para uma tentativa certeira, sem erros... ahahahahahaha... essa foi boa... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...