quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Baiano e o Trem

O baiano chega numa estação de trem em Minas e pergunta ao bilheteiro:
- Oxente! O senhor sabe se o trem das cinco já passou, sabe?
- Sim senhor, já passou.
- E o trem das cinco e meia?
- Também já passou...
- E o expresso mineiro, que hora que vai passar?
- Daqui a meia hora.
- E o que vai pra Sum Paulo?
- Meu senhor, por que você não me fala logo o trem que quer pegar aí eu te falo se passou ou não passou!
- Och... Mas eu não quero pegar trem nenhum, não senhor!
- Então por que pergunta?
- É que eu quero atravessar a linha! E o senhor sabe como é, eu gosto de andar beeeeem devagar...

3 comentários:

  1. minha querida amiga, para um bom baiano isto é um tanto complicado, é preciso pesquisar bem, fazer os planejamentos para poder seguir, afinal, não se pode arriscar a vida para atravessar os trilhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nunca se sabe quando o trem vai passar... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!@!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Mas assim ele nunca vai atravessar os carris porque depois de passarem os combóios todos do dia, recomeçam do início, no dia seguinte kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sempre existe alguma lacuna entre um e outro, pode quebrar um trem ou qualquer coisa parecida, pode atrasar por algum outro motivo... ai ele pode aproveitar para passar... caso contrário, ele contorna... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai demorar a vida toda... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...