quarta-feira, 30 de julho de 2014

E aí, Beleza?

7 comentários:

  1. E aí, Gatinha?! BELEZA ?!??!?! kkkkkkk

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Beleza, Sissym! ahahahahah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... E aí, beleza? rsrsrsrs...
    Muito bonito, minha querida amiga, Adônis nem chega perto, perde anos luz para ele... kkkkkkkk...
    Dizem que a beleza está na simplicidade das coisas, então faz muito sentido, está aí uma grande prova... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhahahah!
      Beleza, Luis! kkkkkkk
      Até que, dentro da espécie, ele é bem bonitinho kkkkkkk
      E considerando que há vários tipos de beleza... ele enquadra-se no "belo horrível" kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Beleza, minha querida amiga Gatinha!
      Minha querida amiga, ele tem lá a sua beleza, parece bem simpático e muito desconfiado ou pensativo... acho que está pensando na beleza interior... ahahaha...
      Sim, há vários tipos de beleza, para um cego ele é lindo... rsrsrsrsrs... para nós, um "belo horrível" fica ótimo... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Ele tem ar de bondoso e deve ter muito senso de humor, tem qualidades para me agradar ahahahahah
      Está mesmo a pensar na beleza interior e não está nem aí para o que nós achamos dele kkkkkkkk
      Bjinhos no corapção

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele tem ar de muito bondoso e está com cara de quem não está nem ai com nossa opinião sobre sua beleza... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...