terça-feira, 29 de julho de 2014

Ela adora-me!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, isso vai ficar assim por muitos dias, até a preguiça conseguir arrumar alguma disposição para soltar o abraço... rsrsrsrsrsrsrs... isso não é nada simples para ela... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Pois esse é o problema, ela para agarrar é rápida, mas para soltar leva uma eternidade rsrssss e o abraço dela é tão agradável que não tem jeito de sair dali kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, para se achegar ela é bem rápida, mas para sair leva uma eternidade... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Ela tem uns braços tão compridos, fortes e muito aconchegantes, é difícil a gente soltar-se mas também não dá vontade de sair deles kkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela tem braços bem compridos, acho que já foi projetada para viver abraçada.... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha, que coisa mais linda!
    Que abraço caloroso, que abraço reconfortante!!
    Queria uma preguiça assim para me abraçar todas as manhãs...hehehe
    Veja a cara do gatinho, como está ressabiado e desconfiado...rsrsrsrs

    Sempre com imagens motivadoras querida, sempre que posso, quer estar aqui para me divertir!!
    Beijinhos e uma semana linda tá?
    Gosto muito de você!! :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga A. Helena. Muito bom ver vc por aqui, fica tudo mais luminoso
      É tão caloroso e reconfortante esse abraço que a gente tem vontade de não sair mais dali kkkkkk
      Sorte que vc não tem, eu tenho várias preguiças para me abraçarem, principalmente de manhã kkkkk Como elas não se movem do lugar, essa fica na cama, outra abraça-me na hora de estudar, outra na hora de trabalhar, etc etc kkkkk
      Amiga, vi que comentou no LiveBlog, mas não fique desiludida se o Live não responder, fui eu que postei o vídeo, ele penso que nem vem à net há meses, não sei por quanto tempo será pois a vida dele está complicada.
      kkkkk As imagens alegram a gente. Tem aí em baixo uma dizendo "Caminhar a pé é duro"... que deve ser muito do seu agrado ahahahahha
      Tenha uma semana feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ah, que lindo gatinha!!
      Agradecida pelo "luminoso", fiquei toda boba...rsrsrs
      Quero um abraço daquela preguicinha simpática..rsrsrs
      Hoje ela finalmente me atacou com força e me impediu de ir caminhar na chuva e no vento frio...hahaha
      Aqui está um um inverno geladinho... de doer os ossinhos...kkkkkkkk

      Pois é querida, tomara que esteja tudo bem com o Live!
      Ele faz falta na blogosfera não é?
      Mas ainda bem que tem amigas tão encantadoras como você, que cuidam do cantinho dele com tanto zelo e carinho...
      Você é mais do que especial querida, um amorzinho fofo e quentinho!!!
      kkkkk ando caminhando mesmo de pé duro gatinha, torci o pé esquerdo na semana passada e estou a caminhar mancando...kkkkkkkkk ....
      Inclusive, nesta semana, a preguiça me pegou de vez....kkkkkkk
      Beijos minha linda, aqui fico feliz demais da conta!!!
      Lindo dia!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      É a verdade, amiguinha.
      Afinal queria o abraço da preguiça e já o tem. Pois aqui hoje está insuportável o calor, tem sítios com 36º, já suei litros e litros e bebi kilolitros de água kkkkk

      Sim, o Live faz muita falta, ele já está afastado praticamente desde Dezembro, temo que não volte. Há muito que não sei nada dele, a última notícia foi em Maio. Nessa altura tinha duas pessoas de família bastante doentes mas pelo menos a menina estava ótima. Agora não sei e preocupa-me muito.
      Muito obrigada, pelos amigos eu faço qualquer coisa naturalmente, não me custa nada e até me dá prazer, é do meu feitio, nada de mais.
      Menina, desejo as melhoras do seu pé, essas coisas são muito desagradáveis mas felizmente passa.
      Que bom que gosta do meu cantinho, tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...