quinta-feira, 3 de julho de 2014

Compre um Coxão

e ganhe um Trabicero

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, deve ser um coxo bem grande ou que manca muito... rsresrsrsrs... se for comprar um coxão merece o trabicero de brinde, que mais poderia ser?... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei esta ótima promoção... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Bejinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Sim, é um COXÃO... mas eu acho que é no sentido de COXA muito grande, tipo um coxão de elefante, ou coisa assim rsrsss Tem de levar o cochão ao ombro ou à cabeça e põe o TRABICERO por baixo pra não magoar kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, pode ser esta coxa também, mas tem que ser do tipo elefante, de qualquer maneira vai bem o TRABICERO, é para descansar o coxão... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...