sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ilusão Visual...


10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, vejo perfeitamente e claramente uma taça nesta gravura, nem me passou pela cabeça se quer pensar em imaginar qualquer outra coisa... kkkkkkkkkk... será? rsrsrsrs... é, sem dúvida, é uma taça... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Pois é... é claro como água que está ali uma taça vazia rsrssss
      Só mesmo um ceguinho não vê, ou alguma cabeça poluída kkkkk
      Daqui a menos de 60 minutos chega o grande momento! FORÇA BRASIL!
      As minhas preces para que a Alemanha perdesse não foram ouvidas, mas as para que o Brasil vença vão ser!
      Que este dia acabe em grande alegria para todos os brasileiros e para muitos portugueses, tal como eu
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma taça vazia, mas tem muita gente que confunde com uma tulipa... ahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, não adiantou a nossa torcida, eles venceram, agora vão jogar com o que restou do Brasil... rsrsrsrs...
      Minha querida amiga, vencemos mais esta etapa, mas o sonho da taça, que já estava difícil e disputadíssimo, agora ficou praticamente impossível. Foi uma comemoração meio amarga, uma felicidade por ter ganho e uma grande tristeza com o fim de Neymar no Mundial 2014, nossa estrela se apagou... também vamos ficar sem o nosso capitão, Tiago Silva, o que marcou o primeiro gol, uma bela cobrança de escanteio de Neymar, não joga neste jogo contra a Alemanha, tem dois cartões, ficou fora... sorte dos alemães... ficou difícil, mas ainda podemos contar com a zebrinha, quem sabe ela não nos ajuda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk pois é, confundem com uma tuoipa, outros com uma orquídea rsss
      Eu ontem vi que o Neymar foi lesionado mas não percebi que era tão grave, só hoje fiquei sabendo que fracturou uma vértebra. Foi muito azar, mas pelo que eu vi o outro atacou-o de propósito e é muito estranho que o árbitro nem um cartão tenho mostrado. Acho isto inadmissível. Mas nada está perdido, tenho certeza que eles vão lutar e conseguir. Vamos ter fé e fazer muita força para a zebra atacar a Alemanha. Pelo menos o Neymar não precisa ser operado segundo ouvi dizer vai bastar o colete. Não joga neste Mundial mas continuará jogando e o BRASIL VAI VENCER!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e alguns ainda vão jurar que é outra coisa, uma confusão visual total... ahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele fraturou uma vértebra, a joelhada foi forte. Sim, foi uma falta com o propósito de machucar, o anti-jogo... e o juiz nem viu, nem a falta foi marcada. Este jogador colombiano merecia uma severa punição pela FIFA. Parece que o caso está sendo estudado por eles, vamos ver no que vai dar. Também acho inadmissível este tipo de atitude em qualquer esporte, deveria ser banido dos jogos esportivos.
      Tomara que a zebra esteja do nosso lado e acabe Calemanha... rsrsrsrs...
      Agora tudo vai depender de como os outros jogadores vão estar psicologicamente, que eles consigam assimilar e administrar bem esta falta do Neymar.
      Não será necessário aperar, vai ficar imobilizado pelo colete por aproximadamente 60 dias. Ele ainda é bem novo, a recuperação será bem rápida.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Deus queira que a FIFA o castigue com mão pesada, devia ter castigo bem mais pesado que o outro que mordeu, afinal a dentada dói mas mão prejudica a saúde da pessoa. Com isto ele podia ter deixado o Neymar deficiente para o resto da vida. Selvagens!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, este tipo de atitude tem que ser punida com rigor, vai servir de exemplo para os atletas violentos. Se não tem punição os jogos vão ficando cada vez mais violentos, hoje já se aceita muita coisa que antigamente era punida com rigor pelos juízes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Mas já estou a ver muita demora da FIFA, já teve tempo de tomar uma atitude e ainda não ouvi falar nada. Ela vai puni-lo quando? No próximo mundial?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Pois é, minha querida amiga, a FIFA resolveu não punir o jogador, alegou que o juiz não marcou a falta, ele tem autonomia dentro de campo, então se não houve falta, não tem punição... isso parece piada... a CBF recorreu da decisão da FIFA. Se depender da FIFA não haverá punição. Que absurdo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Isso é incrível, então a FIFA que castigue a falta de competência do árbitro. Deus queira que esse recurso da CBF surta efeito.
      Realmente esta COPA tem sido espantosa em tudo, vamos ver o que ainda nos reserva até final
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...