sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sex Shop Discreto


9 comentários:

  1. Benigna mulher q possuis mais do q posso ver, o teu bem estar proporciona-me a retenção afamada de suas delicadezas femininas em meus pensamentos com ênfase no meu coração,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ai meu Deus... você é tão engraçado, Leno rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, tudo muito discreto, tanto a embalagem como o veículo de entrega, os vizinhos vão pensar que se trata de entrega de santinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga Gatinha, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Exatamente, todo mundo vai pensar que andam a distribuir santinhos kkkkkk O santo que vai deitado em cima é careca, coitado kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esta foi boa... mais discretos é impossível... rsrsrsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, é o santinho do pau oco, deitadinho e carequinha... ahhahahaha...
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah
      "Pau Oco"... nome perfeito para o santinho kkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, perfeito para este santo que vai deitado, você arrumou o santo, tratei de colocar logo um nome no dito cujo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaah!
      Só é pena ir deitado, em pé seria ainda mais discreto rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrs... em pé ficaria melhor e muito mais fácil para distribuir os santinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...