terça-feira, 22 de julho de 2014

Sabedoria de Caipira

O casalinho da cidade grande vai passar férias no interior e o cara, empolgado com a sabedoria dos matutos, comenta com a namorada:
- Olha, amor, você precisa ver... Eles têm os seus próprios métodos para adivinhar tudo que vai acontecer! O céu, o cheiro do ar, a direção do vento... Desse jeito eles sabem se vai chover, fazer sol, essas coisas... Quer ver? - diz ele se aproximando de um morador da região.
- O amigo sabe me dizer se vai chover? - pergunta ele.
- Bão, agora, agora, não... De tarde vai ventá um pôco e vai esfriá... Aí di noite sim, vem chuva...
A moça olha atentamente e fica boquiaberta. O namorado comenta, vitorioso:
- Não falei? Eles têm o dom de ouvir o que a natureza tem pra dizer... Agora olha só a explicação que ele vai me dar... - E volta-se novamente para o caipira.
- O amigo pode contar prà gente como é que faz pra saber tudo isso?
- Bão, é fácil. Eu vi na TV agora há pôco...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bom método para adivinhar o que vai acontecer, certamente é o dom de ouvir, coisas da natureza televisiva... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Este método é ótimo, acerta pelo menos 90% das vezes rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este método é quase infalível, faz parte da sabedoria dos matutos, eles sabem interpretar perfeitamente a natureza televisiva... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...