sábado, 5 de julho de 2014

Um Cara de Sorte ;)


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Muita sorte, minha querida amiga... ahahahahahahahahaha...
    Acho que tem algo de estranho no reino da Dinamarca, esta mulher maravilhosa que ele conseguiu levar para o motel tem algo anormal... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, duro vai ser quando ele conseguir descobrir a sorte que tem ali... kkkkkkkkkk...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!
    Tenha um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Com tanta sorte ele corre o risco de ganhar o Euromilhões rsrssss
      KKKKKK È capaz de quando descobrir ele não se importar, se gosta de atrelar à retaguarda tem tudo o que precisa kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querida amiga, é muita sorte do cara... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... Duro vai ser a hora que a mulher maravilhosa quiser inverter o jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Pois nessa hora é que ele vai ver como é bom rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nessa hora a cobra vai fumar... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...