quarta-feira, 23 de julho de 2014

Joãozinho Prestativo

Joãozinho estava saindo às pressas do hotel onde trabalhava como office-boy, quando ouve a voz da dona:
- Joãozinho, aonde você vai?
- Vou no puteiro, minha senhora! - 
responde o Joãozinho .
- O quê? - indigna-se a dona do hotel - moleque mal-educado! Esse não é jeito de falar! Além do mais, você é menor e está em horário de serviço! Você fica aqui!
- Tudo bem, se a senhora mandar... - concorda Joãozinho . Mas então, o seu marido vai ter que ir pegar ele mesmo o guarda-chuva que ele esqueceu lá!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito prestativo este menino, colocou o marido numa grande fria.... se sumir o guarda-chuva a mulher vai ficar uma fera...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Só não entendi o que o marido dela foi fazer no puleiro... acho que estava procurando alguma galinha... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu, minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahah!
      Este Joãozinho é mesmo sincero e bem mandado kkkkkkk
      Se ele fosse ao puLeiro devia ir buscar o pato que vai pagar mas como foi ao puTeiro de certeza que foi procurar alguma vaca kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este Joãozinho é uma peça rara... ahahahahaha...
      Achei que não ia notar a mudança do T pelo L... rsrsrsrsrs... galinha ou vaca é tudo a mesma coisa por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem será que vai pagar o pato, acho que os dois, o marido e o Joãozinho... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Cruzes... galinha e vaca é a mesma coisa? kkkkkkk
      Parece-me que o marido vai pagar um pato maior, talvez um ganso ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, aqui quando chamamos uma mulher de galinha ou vaca tem o mesmo significado... já os animais são bem diferentes... kkkkkkkkkkkkkkk... um tem crista o outro chifre... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...