domingo, 27 de julho de 2014

Onde vai o cidadão a esta hora?

Quatro horas da manhã, um homem com andar meio
cambaleante caminha pela rua escura. Um carro da polícia se aproxima e os policiais resolvem averiguar a situação:
- Onde vai o cidadão a uma hora destas?
- Estou indo assistir uma palestra.
- Palestra?! A esta hora? Sobre o quê?
- Sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. Os danos causados pela esbórnia. A farra na degradação da vida amorosa conjugal. Os impactos negativos sobre o sistema nervoso central periférico advindos dessa vida desregrada. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas. E a vida sem Deus no coração. 
- Ô meu, fala sério! E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica a esta hora da madrugada?
- Minha esposa, quando eu chegar em casa.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele já está bem esclarecido no assunto, acho que ele já assistiu várias palestras da esposa... ahahahahahahaha... e ela não brinca em serviço, as palestras são bem completas, relevantes e abrangentes... kkkkkkkkkkkkkkkkk... ele poderia convidar os policiais para participar da palestra, seria um acréscimo de conhecimento... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Ele, para bêbado, até que está bem lúcido kkkkkk Consegue reproduzir as palestras da mulher, que se vê ser uma pessoa bem informada e muito erudita ahahahhaahh
      Os polícias podiam ir mas duvido que compreendessem o discurso rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele parece bem lúcido, ou então foram tantas palestras que ele já decorou tudo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Talvez com o tempo eles também poderiam decorar tudo, mesmo sem entender patavina... ahahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...