quarta-feira, 9 de julho de 2014

Polícia Sensível às Palavras! rssss

Um tipo está preso na esquadra, todo partido...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi um monte de gente a correr.
Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz a um lindo menino em plena rua.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Ao aproximar-me, um polícia com 2 metros de altura e 3 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:
- Para onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra puta que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada... mas já consigo abrir um olho!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este coitado apanhou pela verdade... ahahahahahahaha... esta foi ótima... morri de rir com os dois metros de altura e três de largura... kkkkkkkkk... o policial era enorme... foi uma surra e tanto... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Tadinho, por bem fazer mal haver...
      Polícia mais bruto... que vá bater num do tamanho dele rsrssssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, bem definido, é isto, por bem fazer mal haver... rsrsrsrsrsrs...
      O policial é bruto e enorme, parece um frigorífico dos grandes... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaahh! FRIGORÍFICO! O Luis deve ser o único brasileiro que pronuncia corretamente essa palavra ahahahah
      Realmente é o que ele parece kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Vou aprendendo com você, minha querida amiga... rsrsrsrs... aqui chamamos de geladeira, frigorífico é outra coisa, é local de abate de animais, o matadouro.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Cada terra com seu uso. Pra nós matadouro ou açougue é pra abater e tem lá câmaras frigoríficas para conservar a carne. Geladeira não usamos porque o frigorífico não é para gelar, é só para arrefecer embora tenha um pequeno congelador para ter gelo para as bebidas. Há depois as arcas congeladoras para congelados e há os combinados que é alto, em cima é frigorífico e em baixo tem congelador com gavetas. Ou então duas portas lado a lado, frigorífico e congelador. Cada coisa com seu nome próprio, nada de confusões kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se tem gelo deve ser geladeira, se tiver figo é frigorífico, se arrefecer é arrefecedor, se tem congelador é congeladeira, se tem congelador em baixo é subcongelador, se tem gavetas é subcongelador com subgaveteiros, tudo muito simples, nada de confusões, todo nome próprio com sua coisa... ahahaha...
      A nossa geladeira é o seu frigorífico, o congelador chamamos de Freezer, o matadouro chamamos de frigorífico e o açougue é onde se vende carnes, cada povo com seus usos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Esse vocabulário ainda é mais completo rsrssss
      Sabe que eu agora estou na dúvida se açougue é matadouro ou se é só o local de venda da carne que aqui todos chamamos talho.Hei-de tirar esta dúvida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que vocabulário mais maluco, mais é completo... rsrsrsrsrs...
      Aqui, o açougue é a casa que vende carnes, é mais conhecido como casa de carne, não lhe é permitido abater, precisa do matadouro para fazer o serviço de abate ou comprar a carne dos frigoríficos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      Aqui também só se abate no matadouro sob fiscalização rigorosa. Açougue e matadouro é a mesma coisa, já tirei a dúvida. Onde vende é talho, não usamos outra mesmo que possa haver.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...