terça-feira, 8 de julho de 2014

John Lennon - Woman

3 comentários:

  1. Belíssima lembrança, minha querida amiga, mais uma maravilha dos anos 80, uma linda canção escrita e interpretada por John Lennon para sua mulher Yoko Ono, um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilhosa canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta toda a gente conhece, é lindíssima e tem muito significado. Eu nunca publiquei nada dos Beatles, já era tempo de lhes fazer uma humilde homenagem. E gosto também de ver as imagens filmadas do John e da Yoko Ono. A morte dele foi trágica, ela não sei se ainda é viva.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta é conhecida mundialmente, uma belíssima canção de John Lennon. Sim, Yoko ainda vive, tem 81 anos e mora em Nova Iorque, já está bem velhinha, mas firme.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...