quinta-feira, 31 de julho de 2014

Iberyl - Mama Says

5 comentários:

  1. Nos sentimentos q existem no teu clarear, as memórias de quem persista em te olhar ditam a sua amizade q me fazem sonhar.

    ResponderEliminar
  2. Belíssima escolha, minha querida amiga, ela canta muito bem, esta canção é difícil de interpretar, ela arrasa com sua linda voz. Esta canção é linda.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem uma voz fantástica, também gosto muito da canção e da voz.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem uma voz fantástica, e interpreta muito bem esta canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...