domingo, 6 de julho de 2014

Velhinha Apostadeira

Um dia desses chegou uma velhinha aposentada ao banco querendo falar com o gerente.
Aí ela diz para um dos atendentes:
- Você pode me chamar o gerente?
- Por quê? O que seria?
- Nada, eu só queria falar com ele.
- Não pode ser com um de nós?
- Não, tem que ser com ele.
A velhinha insistiu tanto que ele resolveu ir chamar o gerente.
Chegou o gerente e perguntou:

- Sim senhora, do que se trata?
- É que eu queria depositar um dinheirinho.
- Claro, quanto?
- 165 mil reais.
- Mas senhora, de onde você tem tanto dinheiro?
- É que eu faço apostas.
- Mas que tipo de apostas?
- É assim: eu aposto 25 mil reais com você, que seus testículos são quadrados!
- Hahahahaha... Tá bom, tá apostado - diz o gerente.
- Amanhã de manhã às 10 horas eu venho aqui com meu advogado e minha testemunha, e então tiramos a prova!
O gerente foi pra casa feliz da vida só pensando que no outro dia teria 25 mil reais em sua conta.
No dia seguinte, às 10 horas da manhã, chegaram a velhinha, o advogado e a testemunha.
A velhinha perguntou:
- Teria uma sala reservada?
- Sim, diz ele.
E lá foram eles.
Então a velinha perguntou:
- Por favor, você pode baixar as calças?
- Claro, sem problema.
- Por favor, posso apalpar seus testículos?
- Sim, claro.
A velinha começou a apalpar seus testículos e conforme apalpava, ela ria.
E o gerente perguntou:
- Mas o que foi, senhora?
- É que eu acabo de ganhar 100 mil reais do meu advogado. Eu apostei ontem com ele que hoje às 10 horas da manhã estaria apalpando seus testículos!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta já conhecia, mas é ótima, e para morrer de rir com esta velhinha esperta... ahahahahahaha... vai sair no lucro, são mais 75.000 para a conta bancária... kkkkkkkkkkk... e o gerente não vai poder reclamar, vai sair com 25.000 e mais uma massagem testicular... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta velhinha deve ser a vovó do Joãozinho... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Já é velhinha, mas não sei se já a tinha publicado, então, à falta de melhor foi a velhinha manhosa mesmo kkkkkkk
      Ela teve sorte encontrar um gerente de banco tão tanso rsrssss
      Tintins quadrados já é de mais kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não sei se foi aqui que vi, mas acho que sim... estas maravilhas vale a pena postar novamente, esta velhinha é pra rachar de rir... ahahahaha...
      Pois é, este gerente é meio desligado, só pega no tranco... kkkkkkkkk... mas ganhou os 25.000... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Sim, bem vistas as coisas ele não perdeu nada, antes ganhou e ainda ajudou ela a ganhar e ficou com mais esta cliente que, pelos vistos, vai fazer bons depósitos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, o gerente só saiu no lucro e a velhinha mais ainda... já o advogado saiu no prejuízo, lá se foram 100.000... esses tomates saíram muito caros... azedou o molho... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...