quinta-feira, 17 de julho de 2014

Uma é Vaca... Outro é Corno lol

Tanto carinho!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, vão sair a vaca e os cornos da vaca voando já já... kkkkkkkkkkkkkkk... A vaca está assustada, o cara tinha que ter gritado "o carro", a vaca dava um pulo e o carro passava por baixo, isso evitaria "VACA" e "CORNO"... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Tadinha da vaca, sem culpa nenhuma e vai ser ela a pagar o pato rsss
      É isso, ele devia ter avisado a vaca, de certeza que ela não ia ser tão agressiva na resposta kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, a cotada da vaca que vai acabar pagando o pato, vai ser pena para todo lado... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, seria mais prudente avisar a vaca verdadeira,,, ahahahahahahaha... pelo menos se livraria do CORNO... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Se fossem só penas era bom, mas vai ter chifres e bifes, principalmente rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, não serão somente penas, é que fiquei pensando no pato... rsrsrsrsrs... vai voar chifres e um montão de bifes... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Este seu coment sumiu daqui, colei em baixo.
      Pois, eu imaginei isso, estava a pensar no pato kkkk
      Eu também dou comigo pensando que pato é esse que todo o mundo anda pagando ahahahh
      Bjinhos no coração

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Uma é Vaca... Outro é Corno lol":
      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, não serão somente penas, é que fiquei pensando no pato... rsrsrsrsrs... vai voar chifres e um montão de bifes... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, então ele resolveu voltar, está ali acima de sua resposta, você não vê? Pra mim ele aparece normalmente, estanho isso...
      Pois é, minha querida amiga, foi culpa deste pato que todo mundo anda pagando, também não faço ideia... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahaahahahhaahhahaha!
      É verdade! Ele está ali! kkkkkkk
      Não entendo... eu não o vi, deve ser pela hora, já estava a dormir rsrssss
      Deve ter sido o pato kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ele deve ter sumido temporariamente... rsrsrsrsrs...
      Sem dúvida, foi o pato... hahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...