segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pink - Trouble

8 comentários:

  1. Bela escolha, minha querida amiga, uma linda e animada canção, sempre bem forte, ao estilo Pink. O vídeo é sempre muito louco, neste ela dá uma de Jesse James... kkkkkkkkkkkkk... uma fora-da-lei no velho oeste... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Já tinha saudades das loucuras dela rsrsss
      Não dá pra entender porquê aquela pancadaria toda rsrssss mas eles levaram pra tabaco kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela é muito doida, seus clipes sempre tem muitas cenas de pancadaria e violência, acho que ela gosta deste estilo violento... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Não dá para acreditar que ela é casada, mãe dum menino lindo e parece ser uma mulher normal rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, não dá para acreditar que ela tenha uma vida normal, mas isto deve fazer parte apenas da vida profissional, ela aproveita para botar as doidices pra fora... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, difícil acreditar que ele tenha uma vida normal. Acho que ela aproveita estes momentos para soltar a sua ira... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Já tinha comentado aqui, mas sumiu... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkk
    Desde que não seja em cima de nós, que descarregue à vontade kkkkkkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, não sendo em cima de nós, que descarregue tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nós até gostamos de assistir... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...