sexta-feira, 18 de julho de 2014

The Virgin Suicides - They'll never know

3 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, um tanto triste, mas transmite muita paz. Já ouvi por duas vezes.
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha.
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda! Isto é do filme do mesmo nome, que foi o 1º dirigido por Sofia Copolla. É triste porque o filme também não deve ser muito alegre, a calcular pelo nome, mas eu não o vi, fui ver esta informação na Wiki, é de 1999
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, uma linda canção, imaginei que seria deste filme, mas também não vi.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...