segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefere o Céu ou a Terra?

Descubra as Diferenças

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, na dúvida acho que é melhor ir ficando por aqui mesmo... rsrsrsrs... é meio complicado trocar o conhecido pelo talvez, o certo pelo duvidoso... Diz o velho ditado que é melhor ter os pés na terra, por enquanto estou concordando... não gosto de ficar mudando, gosto de fixar residência... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah
      Concordo plenamente
      Isto aqui está em crise mas sei lá como é lá em cima... Pelo que ali vejo, lá nem calças nem cerveja rsrsss
      kkkkkk O Luis é sedentário, não gosta de mudanças rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, diz o velho ditado que não se deve mexer em time que está ganhando, lá parece que falta tudo... Crise por crise, melhor ficar por aqui mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkk... Só quando é para melhor, na duvida fico com sede mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Mas pelo que ali vejo cá em baixo é que se tem cerveja para matar a sede...
      Quem fez esta foto, dentro da diferença conseguiu uma semelhança muito grande. Até o tapete se assemelha àquele tecto, com as riscas a imitar as ranhuras.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que bom, então não vou mais ficar SEDEntário, temos as cervejas por aqui, não tinha pensado nisso, vou poder matar a minha sede.... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ele conseguiu uma boa semelhança, ficou perfeita...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...