sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cobrança Indevida

- Cinco euros por um sumo de laranja - diz o cliente ao diretor de um hotel - é um roubo! Nem eu, nem a minha mulher o bebemos.
- Meu caro senhor, o sumo esteve todos os dias à sua disposição no quarto. Não tenho culpa que não o tenha tomado.
- Ai, é? Nesse caso queira abater na conta cinquenta euros pelo beijo que o senhor deu à minha mulher todos os dias.
- Eu, meu caro senhor? Eu? - diz o diretor, indignado. Nunca me passaria pela cabeça dar um beijo à sua mulher.
- Que importa? Ela esteve todos os dias à sua disposição. Não tenho culpa que não a tenha beijado.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo o cliente, o que vale para um, vale para o outro... kkkkkkkk... de qualquer maneira as mercadorias estavam disponíveis para uso, tanto o sumo como a esposa... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, muito melhor os 5 Euros pelo sumo do que pelo coelho... kkkkkkkkk...
    Beijinhos com cainho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Sim, pelo menos para mim, que não gosto de coelho, mais valia dar 4 Euros pelo sumo e dou mesmo. Dava mas era para não comer coelho kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, seria ótimo, 10 Euros para comer o coelho assado e depois tomar o sumo para o treco descer goela abaixo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...