domingo, 12 de julho de 2015

Que Horas São?

Um sujeito sai bêbado de uma discoteca às 7 da manhã e mete-se no carro. No entanto, tem um momento de lucidez e decide dormir no carro antes de se meter ao caminho. Estaciona então ao lado de um jardim e adormece.
Minutos depois um tipo em fato de treino que anda a correr bate à janela do carro, acorda-o e pergunta-lhe que horas são.
- Sete e cinco - resmunga ele.
Cinco minutos mais tarde outro desportista volta a bater-lhe à janela do carro para perguntar as horas.
- Sete e dez - responde ele.
Nessa altura saca de um papel e de uma caneta e escreve em letras grandes:
"Não sei que horas são"  e pendura o letreiro na janela do carro.
Cinco minutos mais tarde um homem que vai a passar bate-lhe à janela do carro e diz-lhe:
- São sete e um quarto!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não tem jeito, se sei digo que sei, se não sei digo que não sei, mas sempre tem alguém para bater e perguntar ou informar... kkkkkkkkkkk... a cada cinco minutos é preciso acordar... ahahahahahaha... coitado do bêbado, sem sossego... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      O engraçado desta anedota é que isto é muito natural acontecer kkkkk
      Disse que não sabia as horas ... o outro fez-lhe o favor de as dizer rsrssss
      Bjinhos no coraçãoi

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é um acontecimento que acontece sempre... kkkkkkkk... sempre vai ter quem quer saber ou algum bondoso para informar... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...