segunda-feira, 20 de julho de 2015

Alejandro Sanz - Mi Marciana

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima postagem, minha querida amiga, uma linda canção pop latina, esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela escolha!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESta eu também não conhecia e é muito linda mas já deve ter um tempinho, ele agora está mais velho
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, esta já deve ter algum tempo, neste vídeo ele está mais novo. Também gostei da canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...