segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cantar Loiras Não dá Certo

Tente com morenas...
Você - Oi gata... Qual é seu telefone?
Loira - Nokia. E o seu?
Você - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Loira - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui.
Você - Eu não tiro o olho de você!
Loira - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
Você - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Loira - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
Você - Que curvas, hein!
Loira - Nem me fala... Eu bati o carro sete vezes pra chegar nessa festa!
Você - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Loira - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
Você - Meu coração disparou quando eu te vi!
Loira - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
Você - Quer beber alguma coisa?
Loira - Ai que bom que você apareceu, garçon!
Você - Me dá seu telefone, vai!
Loira - Socorro! Um assalto!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com as loiras não dá certo, elas tem umas tiradas que desanimam qualquer cantada, acho melhor tentar com as morenas... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma melhor que a outra, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahaha!
      Tadinhas, pagam com a fama rsrssss
      Essa aí da imagem não é pra graças... metam-se com ela e vamos ver se é burra
      Esta eu já tinha postado mas tenho de começar a repetir ou deixar de postar piadas pois estão-se esgotando
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, pagam com a fama, coitadas... kkkkkkkk... mas o papel delas é muito importante, fazer a gente sorrir... rsrsrsrsrs...
      Esta da foto é linda e parece bem inteligente... é se meter e levar... kkkkkkkkk...
      Não tem nenhum problema repetir as anedotas, elas nunca perdem a graça.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Parece que esta ideia da burrice das loiras já vem de tempos muito antigos, lá das calendas gregas, do tempo dos filósofos. Uma coisa estranha pois eu sempre pensei que era uma brincadeira de agora
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Melhor assim, minha querida amiga, pelo menos não ficamos com sentimento de culpa por julgá-las idiotas, já veio dos gregos, de tempos antigos... isto acaba nos inocentando... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Pelo que percebi, eles associavam o cabelo loiro a crianças que são ingénuas e daí generalizavam... é mais ou menos isto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Faz sentido, minha querida amiga, não são burras, são ingênuas, mas quem acabou com a fama foram elas... e nós só aproveitamos... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahah
      Isso... goza e ainda pisoteia em cima delas! Falta de caridade! kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, pura falta de caridade, mas é culpa dos gregos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Culpa dos gregos... deve ser por estas e por outras que eles estão a penar tanto, coitados! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, diz o velho ditado que a justiça tarda, mas não falha... as loiras foram à forra... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...