domingo, 26 de julho de 2015

Macaquinho Sortudo


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que esperto, tratou logo de arrumar um poleiro... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, tem algo errado nesta imagem, não são as aves que precisam de poleiro... ahahahahaha... macacos precisam de árvore e galhos e não de galos... kkkkkkkkkk... o espertinho arrumou logo um veículo para transportá-lo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkk Muito fora do comum esta montada que o maki arranjou, mas vai servir para viajar por terra e pelo ar rssss
      Nunca vi macaco tão pequeno
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjhinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é bem fora do comum... rsrsrsrs... vai poder viajar confortavelmente por toda parte... rsrsrsrsrsrs...
      Aqui temos macacos menores que este da foto, você já deve ter visto na internet, são bem pequeninos.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, devo ter visto, lembro de um que estava a trepar por um dedo humano como se fosse um tronco de árvore, ele era menor que um ratinho, mas não sei se seria adulto
      Eu sempre desejei ter um macaquinho mas aqui é proibido. Além disso quase todos os macacos no nosso clima contraem tuberculose
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É este mesmo, minha querida amiga, o menor macaco está na Amazônia, mesmo adultos são bem pequeninos, as índias e mulheres que moram na floresta andam com eles pendurados nos cabelos, são muito fofinhos.
      Aqui também é proibido, mas tem muita gente que tem em casa e nas propriedades rurais.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...