sexta-feira, 31 de julho de 2015

Hora do Leitinho, Seus Fofinhos!


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, tem de tudo neste mundo, a casa está perdida de ratos... ahahaha... que trem nojento, será que é criação para comer? e trata os danadinhos no leite, deve ser para a carne ficar macia... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, nunca vi tanto ratos juntos... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Pois são para comer, não tem outra explicação. Mas estes parecem muito pequenos. Já vi outra mulher a alimentar ratos exatamente na mesma, com um grande prato de leite, mas eram brancos e grandes. Eu nunca provei mas já ouvi dizer que são bons, como outra carne qualquer e conheço uma pessoa que já comeu e gostou kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Credo, minha querida amiga, acho que é melhor ser vegetariano... kkkkkkkkkkk... isso é pior que o recheio de tripa do esquimó... kkkkkkkkkkkkkkk... tô fora... esse bicho é fedido... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahhhahaha!
      Eu talvez não comesse mas apenas porque não como mamíferos pequenos que me lembrem cão ou gato, tal como não como coelho. Mas fora isso não teria nojo nenhum, depois de mortos, esfolados e cozinhados é tudo igual kkkkk
      Feder fedem todos, os coelhos são os piores kkkkk Há muito que ouço dizer que em hotéis de luxo de Paris uma das iguarias caras é rato kkkkk
      Bem, vamos deixar prós gatos.
      Taí uma coisa que não entendo: se os ratos se multiplicam tanto, por que não fazem criação deles para preparar ração para gatos?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mesmo assim não comeria, tenho nojo deste bichinho, fico com o coelho, que também não como... kkkkkkkkk...
      Também dispenso esta iguaria cara dos hotéis de Paris, eles ão porcos, nem banho tomam... kkkkkkkkkkkkkkkkk... é só no perfume... kkkkkkkkkkkkk...
      Melhor deixar para os gatos, tenho nojo deste bicho... kkkkkkkkkk...
      Boa ideia esta da ração, certamente os gatos iriam adorar... kkkkkkkkk..
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...