quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jason Derulo - Whatcha Say

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop, tem um ritmo bem gostoso, esta também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este sujeito canta mesmo bem acho que lhe vou dar aqui espaço durante uns dias.
      Agora já ficamos os dois a conhecer kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ele merece, já comentei na postagem de hoje que tem uma linda voz e canta muito bem.
      Sim, conhecemos mais um bom cantor, as canções também são ótimas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...