terça-feira, 14 de julho de 2015

O Sobrenome

O gerente chama o empregado recém-admitido à sua sala para
lhe dar as primeiras instruções:
- Qual é o seu nome?
- José - responde o empregado.
- Olhe - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não tratamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito familiar e pode levar à perda de autoridade. Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza, etc. E os funcionários tratam-me a mim por Sr. Mendonça. 

 Bem, agora quero saber, qual é o seu nome?
O empregado responde:
- Meu nome completo é José Amorzinho.
- Tá certo, José. Pode ir agora...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que maravilha... ahahahaha... acho que é melhor chamar o recém-admitido de José mesmo, o sobrenome não vai pegar bem, pode comprometer o gerente... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahaha!
      Com este sobrenome nunca lhe vai faltar carinho, mas mais vale o gerente não aceitar essas intimidades de tratamento kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, mas somente as mulheres vão querer usar este sobrenome, para os homens não pega nada bem... kkkkkkkkk... fez bem o gerente em infringir as normas da empresa... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahhahaha!
      Depende dos "homens" alguns que afinal até são muitos, vão gostar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, muitos "homens" vão gostar de usar este sobrenome do José... ahahahahahaha... e cada dia aumenta mais um tanto... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...