quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jason Derulo - Marry Me

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma linda canção de Jason. Uma belíssima canção pop romântica, com um belo acompanhamento do piano. Ele é cheio dos ritmos e estilos.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este sujeito é completo, nasceu muito dotado para as artes musicais e rítmicas mas sabe "pôr os talentos a render". Acho que li que compôs para vários outros dos importantes. Não sei se ainda tem mais vídeos dele para eu postar, vou ver. Se não tiver sempre terei de me virar para outro lado kkkk
      Ainda não lhe cobrei a percentagem pela publicidade feita aqui neste blog mundialmente conhecido e dos comentários favoráveis ao trabalho dele. Tenho de consultar as tabelas antes de apresentar a fatura kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, um artista completo no mundo da música, valeu a pena conhecê-lo. Acho que ainda vai encontrar outras canções dele, se não encontrar, vá com o que tiver... kkkkkkkkkkkk...
      Isto vai lhe custar bem caro, afinal o blog está cheio de estrelinhas verdes pelo mundo... é propaganda e divulgação mundial... isto vale uns tocentos milhares de dólares... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Essa é verdadeira, nem tinha pensado nela. As estrelinhas não mentem, mostram donde vêm as visitas, não são postas com um robot como muitas visitas que vejo em certos blogs. Eu visito o blog dum amigo meu que já tem alguns milhões de visualizações. Tem também um aplicativo que diz quantos estão ON line no momento. Acxredita que muito raramente está mais um além de mim? Maior parte das vezes sou só eu, Como e quando chovem lá milhões? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pura verdade, minha querida amiga, as estrelinhas espalharam a fama dele por todo o mundo... e essas são reais, não tem como colocar. Alguns contadores são manipulados, pode-se escolher com quantas visitas quer iniciar... só não sei quem ele quer enganar... kkkkkkkkkkkk... acho que ele próprio... ahahahaha... O que pode acontecer é que essas supostas visitas vêm do além, você e eu não podemos ver... mas estão lá... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu não sabia dessa, que escolhem com quantos iniciar rsrssss
      Enganam-se a si próprios e ficam felizes e o mais cómico é que chegam a acreditar na própria mentira kkkkk
      São visitas de extraterrestres kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, tirando o do blogger e o globo o restante pode-se manipular... rsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... verdade, essa é a parte mais cômica... kkkkkkkkk... enganam-se a si próprios... ahahahahaha...
      Essas dos extraterrestres também não aparecem no mostrador... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...