sábado, 11 de julho de 2015

Se Eu Tivesse 5 Euros...

Já noite dentro, um bêbado muito bêbado ia pela rua aos trambolhões, de vez em quando parava e começava a gritar.
- Eu, se tivesse 5€ comprava o Passos Coelho! Eu, se tivesse 5€ comprava o Passos Coelho!
Claro que ao fim de um bocado apareceu a polícia e foi preso, e no dia seguinte foi presente a tribunal.
O Juiz:
- O senhor praticou um ato gravíssimo. Lembra-se?
O bêbado:
- Oh senhor doutor juiz, eu estava um bocado bebido, sabe…
O Juiz:
- Isso não é desculpa. O senhor andava a dizer que se tivesse 5€ comprava o nosso Primeiro-ministro Passos Coelho.
O bêbado:
- Oh senhor doutor, nem me diga uma coisa dessas. Um homem quando está bêbado lembra-se de comprar cada porcaria…

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o bêbado foi muito bem na tribuna, respondeu muito bem ao quesito do interrogatório... ahahahaha... certamente, será libertado pelo Juiz... kkkkkkkkkkkkkkk... só mesmo um louco para pagar 5 Euros por uma porcaria... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha!
      Só mesmo bêbado pra deitar uma notinha de 5 euros assim para o lixo. É pouco mas mesmo assim não anda sobrando kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, bêbado geralmente não sabe o que faz, como diz o ditado: euro de bêbado não tem dono... kkkkkkkkkkkkk... com essa crise o pouco se torna muito... ainda mais para jogar no lixo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...