sábado, 11 de julho de 2015

Se Eu Tivesse 5 Euros...

Já noite dentro, um bêbado muito bêbado ia pela rua aos trambolhões, de vez em quando parava e começava a gritar.
- Eu, se tivesse 5€ comprava o Passos Coelho! Eu, se tivesse 5€ comprava o Passos Coelho!
Claro que ao fim de um bocado apareceu a polícia e foi preso, e no dia seguinte foi presente a tribunal.
O Juiz:
- O senhor praticou um ato gravíssimo. Lembra-se?
O bêbado:
- Oh senhor doutor juiz, eu estava um bocado bebido, sabe…
O Juiz:
- Isso não é desculpa. O senhor andava a dizer que se tivesse 5€ comprava o nosso Primeiro-ministro Passos Coelho.
O bêbado:
- Oh senhor doutor, nem me diga uma coisa dessas. Um homem quando está bêbado lembra-se de comprar cada porcaria…

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o bêbado foi muito bem na tribuna, respondeu muito bem ao quesito do interrogatório... ahahahaha... certamente, será libertado pelo Juiz... kkkkkkkkkkkkkkk... só mesmo um louco para pagar 5 Euros por uma porcaria... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha!
      Só mesmo bêbado pra deitar uma notinha de 5 euros assim para o lixo. É pouco mas mesmo assim não anda sobrando kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, bêbado geralmente não sabe o que faz, como diz o ditado: euro de bêbado não tem dono... kkkkkkkkkkkkk... com essa crise o pouco se torna muito... ainda mais para jogar no lixo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...