sábado, 4 de julho de 2015

Flo Rida - Let It Roll

7 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, um lindo rap com um ritmo bem gostoso e alegre. Tudo muito bem embalado pelo excelente rapper Flo Rida. Esta é para alegrar o final de semana. O vídeo é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, mais um linda escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilha mesmo! Apetece estar ali a participar naquela alegria toda.
      Este rapper tem muitos vídeos todos muito alegres e radicais
      Bjinhos no coraçãoi

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, os vídeos de Flo Rida são sempre muito alegres e divertidos, ele deve ser assim, também parece gostar muito de esportes radicais. O nome dele parece nome de floricultura... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Quando vi o nome dele pela 1ª vez eu li Flórida e achei que devia ser isso que ele queria transmitir. Agora fui ver e é isso mesmo, ele escolheu este nome artístico porque nasceu na Flórida. O nome dele é Tramar Dillard.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então está explicado o nome, ainda bem que escolheu este nome artístico, o dele não pega muito bem... kkkkkkkkk... parece que está tramando alguma coisa para o nosso lado... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Realmente ele só podia escolher outro nome pois com o dele estaria TRAMADO! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele teve sorte escolher outro nome, pelo menos não ficou TRAMADO... com este nome estranho a mídia iria TRAMAR contra ele... ahahaha... Tem muitas coisas que vem para bem, esta foi uma delas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...