quinta-feira, 16 de julho de 2015

Alejandro Sanz - Un Zombie a La Intemperie

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção pop latina, muito bem interpretada por Alejandro. Deve ser lançamento, ainda não conhecia. O vídeo é bem no estilo zumbi.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso deste cantor e acho esta canção linda, mas como "Corazón Partio" ... nunca mais ele canta outra kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também goto muito das canções de Alejandro, ele faz muito sucesso por aqui, tudo começou quando "Carazón Partio" fez parte da trilha de uma de nossas novelas, esta é maravilhosa, o carro chefe... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, foi essa canção que o tornou conhecido, não sabia que fez parte da trilha de novela, aqui teve imenso sucesso mesmo sem isso e ele andou por cá, mas não sei porquê caiu no esquecimento, ninguém fala dele nem da música dele, tenho de vir à net para saber notícias kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga esta canção foi trilha sonora da telenovela "Torre de Babel", da Rede Globo. Verdade, ele sumiu da mídia, aqui também quase não aparece.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...