quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vou Te Aprontar Uma...

Espere só pra ver!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que linda!!!
    Minha querida amiga, esta sapequinha está mesmo com cara de quem vai aprontar uma, melhor ainda, com cara de quem vai aprontar todas... ahahahahahaha... tão miúda e já sabe fazer pose para a foto... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk É mesmo malandreca e muito linda.
      Não sei se ela está a fazer pose, ela pode ter esta expressão naturalmente. É muito parecida com um sobrinho meuque tem esta expressão desde bebé. Parece que está sempre a gozar com as pessoas, tem uns olhos muito maliciosos mas nasceu assim. Eu sempre digo que, quando for adulto vai ter fama de atiradiço e malicioso mesmo que não o seja kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a malandreca é linda... ahahahaha...
      Verdade, pode ser uma pose natural, as crianças possuem expressões naturais que surpreendem.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Bom trabalho para você, eu estou de folga... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...