terça-feira, 28 de julho de 2015

Jason Derulo - Want To Want Me

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima canção de Jason, minha querida amiga. Uma linda canção pop, bem ao estilo Michael Jackson. Ele até arrisca uns passos de dança ao estilo Michael.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... ele não deve ter a menor dificuldade em arriscar uns passos à Michael Jackson porque também é dançarino. Fui investigar:
    "Jason Derulo (Miami, 21 de Setembro de 1989) é um cantor, compositor, actor e dançarino norte-americano"
    Só transcrevo isto, mas, apesar de ter apenas 25 anos ele já tem uma carreira bem brilhante.
    Começou a cantar aos 5 anos e aos 8 escreveu a 1ª canção, "Crush On You".
    E muito mais poderia dizer kkkk
    É mesmo um diamante negro com 1.84m de altura kkkkkk Também deve ser bom a jogar basquet kkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, o cara faz de tudo no mundo da música e ainda é ator e dançarino, tá com tudo... e a gente nem conhecia, como pode? Ele também dança muito bem.
      Achei que Jason nem era conhecido na mídia, engano, já é famoso... interessante é que ainda não apareceu em nosso mídia...
      Sim, um grande diamante negro, pior que quanto maior a altura, pior o tombo, ele que se cuide... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, adorei as informações.
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    2. Aqui também ainda é desconhecido... pelo menos é o que me parece, mas nos meios musicais talvez seja, não sei.
      kkkkkk ele não deve cair facilmente... tem a elasticidade dum gato, caso escorregue ele dará a volta ante3s de tocar o solo e voltará a subir kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Minha querida amiga, acho que só faz sucesso e se apresenta lá pras bandas do tio sam... aqui no meu canto ele ainda não apareceu.
      kkkkkkkkkkkkk... e além de tudo ainda é mágico, completou... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Tipo Príncipe encantado como Michel Jacson,argh

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...