sábado, 25 de julho de 2015

Jason Derulo - Talk Dirty

6 comentários:

  1. vc é a super-model da minha discoteca, teu som apaixona, teu tudo é tudo de bom, seu amigo sempre amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Muito obrigada, amigo Leno. REna o "SEU SOM" não ser realmente meu mas entendi. Deve ser que eu tenho bom gosto para escolher e realmente este som apaixona
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Onde está "REna" ... é "Pena" kkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Belíssima postagem, minha querida amiga. O cara é bom mesmo, tudo que faz fica ótimo. Um belo rap, a dança é fantástica. Mais uma que não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FANTÁSTICO!
      Já sou fã e enquanto houver vou publicar kkkkk
      Pois é, eu também ainda estou conhecendo
      A gente fica sem saber qual é melhor, se a música se a dança
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, o cara é ótimo. A que publicou hoje é fantástica, adorei!
      E vamos conhecendo, está valendo a pena conhecer o trabalho dele, é ótimo.
      Eu já escolhi a de hoje como a melhor até aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...