terça-feira, 7 de julho de 2015

Pergunta Indiscreta

Uma mulher ouve a campainha da sua casa tocar e ao abrir a porta dá de cara com um homem 
que lhe pergunta:
- A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta.
Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente.
No terceiro dia repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela

 conta-lhe o acontecido.
Sentindo-se ultrajado ele combina com ela:
- Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse cretino aparecer, me escondo, você atende, eu então
apareço e encho o sujeito de porrada!
Na manhã seguinte, tocam a campainha e o marido, antes de se esconder, diz para a mulher:

- Se for o mesmo homem, diga-lhe que sim, para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:
- A senhora tem vagina?

Ela responde:
- Tenho.
- Ah...ótimo!
 Então me faça a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua.

Bom dia e muito obrigado pela sua atenção!
 Até logo.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está é ótima, muito bem elaborada, ri até chorar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Acho que o marido entrou numa grande fria, também, quem manda ficar usando a vagina das outras... ahahahahahahahaha... vai ver que ele gosta de comer fora... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi brilhante... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Sujeito muito calmo e persistente, educado, cavalheiro, um verdadeiro gentleman kkkkkkkk
      O marido armou o plano pra apanhar o outro e foi ele que caiu na armadilha kkkkk
      E afinal cadê a carga de porrada que ele ia dar ao intrometido? ahahahahha
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, resolveu o caso com muita educação e calma, um verdadeiro gentleman... kkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, o marido armou a arapuca e caiu nela... kkkkkkkkkk...
      Acho que foi ele que levou uma bela carga de porradas da esposa... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Isso de certeza! A mulher agarrou na vassoura e escovou-lhe as costas rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Foi isso, minha querida amiga... ahahahaha... ou achou uma utilidade melhor para o pau de macarrão... ahahahahaha... acho que pela gravidade do ocorrido foi os dois... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...