sábado, 11 de julho de 2015

Flo Rida - Whistle

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma das melhores canções rap pop de Flo Rida, tem um ritmo gostoso e o assovio dá um brilho especial ao rap, um grande sucesso. O vídeo também é belíssimo, lugares maravilhosos.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, ele é muito bom, gosto imenso das canções e dos vídeos. Haja gente desta para nos alegrar a vida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele é muito bom, um dos melhores rappers da atualidade, sem nenhuma dúvida, faz um excelente trabalho.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, é ótimo, mas eu nem o conhecia, conheci-o quando postei aqui o 1º vídeo, mas vi logo que era muito bom
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, já conhecia o cantor, tenho algumas canções gravadas, deve ter iniciado carreira em meados dos anos 2000.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      O Luis conhece todos os cantores, não tem como lhe escapar nada kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só os mais famosos, minha querida amiga, são tantos que não tem como conhecer todos, aliás, conhecemos uma pequena parte deles... kkkkkkkkkkkkkk... alguns fiquei conhecendo aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...