terça-feira, 28 de julho de 2015

Encontro no Motel

Um sujeito chega com sua amante a um motel e lá encontra o carro de seu sogro estacionado.
Indignado com a leviandade do sogro decidiu aplicar-lhe uma lição. Rouba o auto-rádio e faz-lhe alguns riscos no carro.
No dia seguinte vai visitar o sogro que se mostra muito enraivecido.
- Está triste, sogro? Aconteceu alguma coisa? Porque está tão chateado?
Ao que o sogro esclarece:
- Como não vou estar chateado, se emprestei o meu carro para a descuidada da tua mulher ir à igreja ontem e roubaram-me o auto-rádio e ainda riscaram a pintura!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, eta é ótima... ahahahahaha... leviandade só do sogro, e ele? Levou o que merecia, um par de chifres... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... dizem que chumbo trocado não dói... ahahahahaha... pior é que não vai poder pedir explicações para a esposa, vai ter que digerir tudo sozinho... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahh!
      Pois é... tem muita gente com esta mentalidade: o mesmo ato é crime se for praticado pelos outros mas "no meu caso é diferente" kkkk
      Levou um par de cornos e aguenta calado, BEM FEITA!
      Vão valer-lhe as orações da mulher ahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, infelizmente tem muita gente assim, só julgam os outros... rsrsrsrs... o julgador próprio está desativado... ahahaha...
      Só mesmo as orações da mulher para refrescar um pouco a dor dos cornos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      É o tal caso de "ver o argueiro no olho do outro e não ver a trave no próprio olho"
      No caso deste não vê os próprios chifres
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é tal e qual esta passagem da Bíblia, caiu como uma luva.
      Não vê, mas deve sentir muito... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...